• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Representantes da Secretaria de Esporte visitam Centro Olímpico e o CT do São Paulo FC em busca de obter inspirações em futuros projetos de Extrema

Representantes da Secretaria de Esporte visitam Centro Olímpico e o CT do São Paulo FC em busca de obter inspirações em futuros projetos de Extrema

14/12/2022

Compartilhe:

A visita contou com a participação de 11 representantes, que conheceram todas as instalações do Centro Olímpico e em outro momento acompanharam o treino do extremense Miguel Augusto no CT do São Paulo

A equipe técnica das modalidades esportivas da Secretaria de Esporte de Extrema realizou uma visita ao Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa de São Paulo, localizado na capital Paulista, neste último dia 12 de dezembro.

A visita contou com a participação de 11 representantes, que conheceram todas as instalações do Centro Olímpico e acompanharam ainda as aulas de ginástica artística, judô, basquete feminino, vôlei e handebol feminino.

Parte da equipe também realizou uma visita no Centro de Treinamento de Cotia no dia 8 de dezembro, local onde são realizados os treinos dos times de base do São Paulo Futebol Clube. Lá a equipe conferiu toda a dinâmica dos treinamentos dos jovens, além de acompanhar também o treino do Miguel Augusto, jogador revelado pelo município.

As visitas técnicas contribuem para uma boa troca de conhecimento com os especialistas destes Centros de Treinamento, além de poder captar inspirações e adaptar as logísticas existentes necessárias nos espaços esportivos de Extrema.

Segundo uma das representantes: “A visita foi uma excelente oportunidade de a equipe adquirir novos conhecimentos, técnicas e networking, a fim de sempre oferecer trabalhos dinâmicos e inovadores, prestados com qualidade e eficiência, incentivando o esporte e qualidade de vida para a população de Extrema”.