Renovação da frota do transporte escolar é a maior já feita em Extrema

23/01/2019

Os estudantes de Extrema que utilizam o transporte escolar iniciam o ano letivo de 2019 com mais conforto e segurança. A Secretaria de Educação finalizou a renovação de toda a frota escolar do Município. No total, são três veículos para uso administrativo da secretaria e outros 18 veículos escolares, entre ônibus rodoviários e urbanos, vans e micro-ônibus, totalizando R$ 5.944.200 em investimentos.

Os veículos são usados no transporte de estudantes das redes municipal e estadual, além de universitários que cursam faculdade em Extrema e cidades da região. Essa é a maior frota já adquirida pela Prefeitura de Extrema, que oferece o transporte de forma totalmente gratuita. Além de garantir mais segurança e conforto, a troca da frota reduz custos com manutenção, o que melhora as contas públicas.