• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Quatro times de futsal extremenses garantem medalhas na final do campeonato Craques do Amanhã

Quatro times de futsal extremenses garantem medalhas na final do campeonato Craques do Amanhã

22/03/2023

Compartilhe:

Atletas do Sub9, Sub11, Sub15 e Sub17 enfrentaram seus competidores com habilidade e coletividade, faturando 1 medalha de ouro, 2 de prata e 1 de bronze

A Copa Craques do Amanhã, sediada no município de Bom Jesus dos Perdões, finalizou sua fase final nesta última semana. Todos os times extremenses que estiveram na competição saíram vitoriosos, conquistando 4 medalhas:  1 de ouro, 2 de pratas e 1 de bronze.

No dia 11 de março as categorias menores, Sub09 e Sub11 disputaram os jogos finais e após empatar com o time de Joanópolis, na disputa pelo terceiro lugar, os craques extremenses do Sub9 foram pros pênaltis e venceram por 4×2, ficando com o bronze. Já o time do Sub11 perdeu o jogo da final contra o município de Atibaia por 4×3 e ficou com o título de vice-campeã.

Uma semana mais tarde, os times das categorias maiores enfrentaram seus adversários na final e obtiveram os seguintes resultados: O Extrema Futsal Sub15 enfrentou o time “Amigos da Bola” no jogo da final e pela diferença de um gol durante a disputa por pênaltis, a equipe foi derrotada e ficou com o segundo lugar na competição.

Por fim, a equipe do Sub17 representou em quadra e após derrotar o time CDA Futsal por 3×2, se consagrou campeã pela categoria Sub17, fechando o dia com a alegria dos atletas e equipe técnica erguendo a taça.