Prorrogadas as inscrições do processo seletivo de escolha de conselheiros tutelares de Extrema em 2023

19/05/2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Extrema e a Secretaria Municipal de Assistência Social prorrogaram até 02 de junho o período de inscrições para o Processo de Escolha Unificado dos membros do Conselho Tutelar do Município de Extrema (MG), referente ao mandato 2024/2027, conforme a Resolução nº 02/2023, de 18 de maio de 2023.

Confira no edital os requisitos para se candidatar ao cargo e outras informações sobre o processo seletivo (considere que o período de inscrição foi prorrogado para até 02 de junho).

Clique aqui para ler o edital na íntegra.