• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Projeto de Livraria móvel da Unesp estará funcionando em Extrema a partir do dia 26 de setembro

Projeto de Livraria móvel da Unesp estará funcionando em Extrema a partir do dia 26 de setembro

23/09/2022

Compartilhe:

A livraria ficará estacionada temporariamente ao lado da Escola Estadual Odete Valadares, oferecendo descontos especiais nos livros de várias editoras

Uma livraria móvel, composta por diversos livros da Unesp e demais editoras, passará uma breve temporada em Extrema, com o intuito de incentivar a leitura de toda a população. Denominada “Livraria UNESP Móvel”, a base estará parada ao lado da E.E Odete Valadares do dia 26 de setembro ao dia 1º de outubro.

A loja sobre rodas oferecerá descontos a partir de 30% nos livros da Editora Unesp e 20% nos das demais editoras. O horário de atendimento será das 10h às 20h, com o intuito principal de incentivar ainda mais a leitura de crianças, jovens e adultos, permitindo o acesso de livros a preços promocionais, com descontos especiais que agradam a todos.

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a livraria vêm visitando dezenas de cidades mineiras e paulistas, oferecendo obras para todos os gostos, desde infantis até livros de interesse geral.

Não perca essa oportunidade, pois quem sabe você não consiga encontrar o livro que tanto procurou por um preço promocional. Lembrando que a unidade ficará disponível na Rua Mello Vianna, ao lado da Escola Estadual Odete Valadares.