Programação de junho para entrega de cestas básicas aos beneficiários do Auxílio Brasil em Extrema

10/06/2022

Pelo 28º mês consecutivo, a Secretaria de Assistência Social realiza a distribuição, com o intuito de garantir a segurança alimentar das famílias de Extrema.

A Prefeitura Municipal de Extrema, através da Secretaria de Assistência Social, segue distribuindo cestas básicas e kits de higiene pessoal para as famílias beneficiadas pelo Auxílio Brasil. Em junho a data da entrega dos itens será realizada nos dias 14 e 15 (terça e quarta-feira).

O calendário de distribuição começa na terça-feira (14), a partir das 08h, para as famílias beneficiadas pelo Auxílio Brasil, cujos filhos estudam nas escolas: E.M. José Sebastião Morbidelli, E.M. Osvaldo de Oliveira, E.M. Evandro Brito da Cunha, E.M. Profª Noêmia de Medis Pereira, todos os CEIM’s de Extrema.

Na quarta-feira (15) será a vez das famílias cujos filhos estudam nas escolas: E.M. Prof. João Orsi de Moraes, E.M. João Batista de Morais Filho, E.M. Maristela Carniel Onisto, E.M. Alfredo Olivotti, E.M. Alcebíades Gilli, E.M. Padre Adolfo Fabbri, EMETI Prof. Celso Luis Ferreira Pó, EMETI Prof. Heili Mozar Simões.

Para retirar as cestas é necessário que o usuário compareça na sede da Assistência Social, localizada na Praça Presidente Vargas, nº 100, ao lado do CIT; e esteja portando o cartão do Auxílio Brasil e um documento com foto. Logo em seguida é realizado um pré-atendimento para validação dos dados e confirmação se é realmente o beneficiário que está presente, sendo entregue, por fim, uma senha para retirada das cestas.

Se você também precisa do auxílio, mas não é beneficiário do Auxílio Brasil, entre em contato com a Assistência Social pelo telefone/WhatsApp (35) 3435-5890.