• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Programação da primeira e segunda dose da vacina pediátrica é definida em Extrema

Programação da primeira e segunda dose da vacina pediátrica é definida em Extrema

22/02/2022

Compartilhe:

A partir do dia 23/02 será aplicada a segunda dose da vacina para as crianças e no dia seguinte será retomada a vacinação da primeira dose pediátrica

A Secretaria de Saúde de Extrema iniciará, nesta quarta-feira (23/02), a aplicação das segundas doses infantis da vacina contra a Covid-19, sendo assim, as crianças que vacinaram com a primeira dose em 26/01, já poderão receber a segunda dose.

O município receberá outras 590 primeiras doses da vacina pediátrica contra a Covid-19 durante o período da tarde do dia 23/02, portanto no dia seguinte (24/02) será retomada a vacinação infantil da primeira dose em crianças a partir de 5 anos.

Lembrando que as vacinas infantis estão sendo aplicadas no Ginásio Poliesportivo (entrada pela piscina) das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Para se vacinar, a criança não pode ter tomado qualquer vacina nos últimos 15 dias e precisa estar acompanhada de um responsável que deverá apresentar um documento com foto comprovando grau de parentesco e, além disso, será necessário que este leve os documentos da criança, como o cartão do SUS, o CPF e a carteirinha de vacinação.