Secretaria de Educação

Professores da rede municipal de ensino participam de palestra em homenagem ao Dia do Professor

15/10/2019

Em comemoração ao Dia do Professor, a Secretaria de Educação preparou uma noite toda especial para nossos queridos docentes. O evento que aconteceu na noite de ontem (14), reuniu mais de 400 professores da Rede Municipal de Educação de Extrema no Cine Teatro para assistir a palestra do Professor Dr. Jairo de Paula.

Jairo de Paula é escritor autor de 19 livros, entre eles os Best-sellers “Uma marca chamada você” e “Inclusão – mais que um desafio escolar, um desafio social”. Palestrante e conferencista internacional, com vários prêmios no currículo, Jairo abrilhantou a noite dos professores trazendo significativas reflexões em torno do Tema: “Entre o sonho e o desafio de ser Educador”.

Foi uma noite leve, descontraída e com abordagens significativas e reflexivas para todos que estavam presentes. A todos os professores nosso reconhecimento e gratidão pelo importante papel desempenhado diariamente na vida de crianças e jovens.

Vocês são muito importantes para nós!

Parabéns Professor!