Processo de novas matrículas na Rede Municipal de Ensino é aberto em Extrema

17/01/2022

O processo de rematrícula está aberto desde 3 de janeiro e agora serão ofertadas novas vagas para alunos do ensino fundamental

A partir desta segunda-feira (17), as secretarias das Unidades de Ensino estarão atendendo, das 8h às 12h e das 13h às 17h, todos os pais e responsáveis que quiserem matricular os seus filhos nas escolas do município, especialmente aqueles alunos que estão em transição entre o ensino infantil e o ensino fundamental.

O processo de matrícula somente é feito de forma presencial e as vagas serão ofertadas conforme a disponibilidade de cada escola ou Centro de Educação Infantil Municipal. Lembrando que o processo de rematrícula continua em todas as unidades de ensino, incluindo os CEIMs.

O novo CEIM da Vila Rica ainda não abriu vagas em razão das obras que estão em fase final, mas em breve a data da abertura do processo de matrícula será divulgada.

É imprescindível que durante o atendimento, as famílias continuem utilizando máscara e seguindo os protocolos de higienização e distanciamento.