Prefeitura reuniu-se com empresa selecionada para substituir licitação da prestação de serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto no município

30/06/2021

Na última terça-feira (29), a comissão de avaliação e acompanhamento de propostas formada por servidores da Prefeitura de Extrema reuniu-se com a empresa que teve os estudos selecionados no Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para substituir a licitação da prestação de serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto no município. Na reunião foram alinhadas as adequações necessárias para as modelagens e estabelecido o cronograma para a realização da consulta pública.

Durante o mês de julho serão realizados novos encontros para validação do material, e está previsto que o processo para consulta pública se inicie em agosto, podendo ser antecipado, a depender da evolução dos trabalhos.

A decisão da Comissão foi publicada na imprensa oficial do município na última segunda-feira (28), com o resultado de seleção para os dois estudos apresentados ao PMI – Procedimento de Manifestação de Interesse.