• /
  • /

Prefeitura promove noite de pagode com show especial de Diogo Nogueira em comemoração ao aniversário de 121 anos de Extrema

30/08/2022

O artista principal e outros três grupos de pagode irão integrar as comemorações do aniversário da cidade, com muita música, dança e agitação

Extrema vai completar 121 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 16 de setembro e para comemorar essa data, a Secretaria de Cultura está organizando uma grande comemoração, promovendo no dia do aniversário uma noite de pagode e samba, envolvendo quatro atrações musicais, tendo como show principal a apresentação do cantor Diogo Nogueira, que virá para contagiar o povo extremense.

As comemorações começam a partir das 12h no Parque de Eventos, na qual haverá a abertura das barracas com comidas e também do Espaço KIDS, (que ficará disponível até o final da tarde). Logo em seguida as apresentações musicais tomarão conta do espaço, começando com a apresentação do cantor Tadeu Caçula e AUÊ, às 17h30, depois será a vez do “Grupo Só Pagode” às 19h30, logo na sequência o “Grupo Alma Boêmia” agitará o público presente, deixando com que o cantor Diogo Nogueira suba ao palco às 22h30 e encerre o evento com um show pra lá de especial.

Há mais de 20 anos na carreira musical, o carioca Diogo Nogueira é dono dos hits “Pé na Areia”, “Clareou”, “Fé em Deus” e de outras diversas músicas que variam entre samba, pagode e MPB. Sua apresentação promete encerrar a noite de comemorações com chave de ouro, levantando o público e levando muita alegria ao povo extremense.

Todos os shows serão gratuitos e acontecerão no Parque de Eventos, com acesso pela Avenida Antônio Saes Peres, s/n. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-6066.