Prefeitura Municipal lança mais um concurso público para contratação de mais de 900 vagas

24/01/2023

Não foi publicada nenhuma data para início do processo de recrutamento, o qual será divulgado em breve pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura

A Prefeitura Municipal divulgou nesta última segunda-feira (23) a abertura de um concurso público para contratação de mais de 900 pessoas. As vagas serão abertas para várias áreas, proporcionando uma intensa melhoria nas escolas e creches do município.

Segundo informações divulgadas, em fevereiro a Secretaria de Recursos Humanos entrará em fase de criação do Edital de Licitações, ao qual contará com mais de 900 vagas, tais como: Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I e II, Orientador Pedagógico II, Psicopedagogo, Psicólogo escolar, Ajudante de serviço escolar, Cozinheira, Monitor escolar, Secretário escolar, Inspetor de alunos, Motorista e Auxiliar administrativo.

Fique atento aos canais de comunicação oficial que em breve será divulgado informações sobre as inscrições, descrições das vagas e exigências para participar do concurso.