Prefeitura Municipal lança 4ª lista dos 125 munícipes classificados para contemplar uma casa no Residencial Tenentes VI

24/10/2023

A classificação dos proponentes saiu em ordem de pontuação decrescente, conforme os pontos de 1.2 a 50 e renda familiar de R$0,00 a R$8.000,00

A Secretaria de Assistência Social divulgou, nesta última quarta-feira (19) a 4ª lista dos 125 classificados para o Residencial Tenentes 6, conforme lei 4.634.

Conforme agenda divulgada, o Fundo Municipal de Habitação atenderá, a partir do dia 24/04, todos os classificados, sendo que estes deverão se dirigir até o setor de Habitação, situado na Praça Olinto da Fonseca, 12 – Centro, onde terão acesso a informações sobre: o Programa Habitacional, pendências, documentação necessária para análise de crédito, realização de simulação prévia e retirada de encaminhamento para comparecimento ao Correspondente Caixa.

Lembrando que os classificados, que não se encaixarem neste programa habitacional por não atenderem os requisitos, estarão pré-selecionados para o Programa Municipal de Habitação de interesse social, que será lançado no primeiro semestre de 2023.

Confira as listas dos classificados em ordem de pontuação decrescente obtida no Programa Habitacional Tenentes VI:

1ª Listagem de classificados – Atualizada em 16/01 (CLIQUE AQUI)

2ª Listagem de classificados – Atualizada em 07/03 (CLIQUE AQUI)

3ª Listagem de classificados – Atualizada em 27/03 (CLIQUE AQUI)

4ª Listagem de classificados – Atualizada em 14/04 (CLIQUE AQUI)

1ª Listagem de suplentes – Atualizada em 24/10 (CLIQUE AQUI)

6ª Listagem de classificados (CLIQUE AQUI)