Prefeitura moderniza a frota com cinco novas viaturas policiais para reforçar o policiamento no município

23/11/2022

Os novos veículos já estão reforçando a frota da PM e agilizando o patrulhamento dos militares em todos os bairros do município

Na manhã do dia 21 de novembro, o comandante do 59º BPM, juntamente com parte da tropa do Batalhão, recebeu oficialmente 5 novas viaturas policiais Fiat/Toro que foram adquiridas pela Prefeitura Municipal, na modalidade cessão de uso.

A entrega das viaturas ocorreu de forma simbólica durante uma solenidade na sede das novas instalações do batalhão. No ato da entrega, o Tenente-Coronel Paulo Renato Sundfeld da Gama, Comandante do 59º BPM, esclareceu sobre os benefícios das novas viaturas e agradeceu o investimento que a Prefeitura Municipal de Extrema fez mais uma vez na Polícia Militar de Minas Gerais.

Com o reforço da frota, a PM conseguirá se deslocar de forma mais ágil aos lugares afastados da cidade, além de cumprir com as operações táticas e de fiscalização de medidas protetivas.

As viaturas já estão sendo empregadas no policiamento ostensivo da cidade de Extrema, reforçando os serviços de segurança pública com o objetivo de prevenir e reprimir a criminalidade.