PREFEITURA MANTÉM INVESTIMENTO NA ÁREA DE ESPORTES

30/06/2020

Investir em esporte e entretenimento é diretamente investir na melhoria da qualidade de vida dos munícipes e consequentemente melhorar a saúde dos extremenses através da prática esportiva.
Sabendo disso, deste o início de 2017 a Prefeitura investiu em diversos equipamentos públicos voltados ao esporte em todos os cantos do Município. Foram diversas quadras poliesportivas construídas, coberturas de quadras existentes, reforma completa do ginásio poliesportivo, além de projetos e ações.
No Bairro do Rodeio, a Prefeitura adquiriu uma área de 12.000 m² onde está sendo construída uma quadra poliesportiva coberta a sede da associação de moradores do Bairro. Futuramente será construído uma Unidade Básica de Saúde, de forma a compor um Centro Comunitário com vista a fortalecer o vínculo e tornar mais próxima à relação da população do Bairro com o
Poder Executivo Municipal.
No Bairro Jardim Bela Vista, uma demanda antiga dos moradores está sendo atendida: a construção de novo Campo de Futebol e Vestiários.
A Prefeitura já vem realizando em paralelo a análise de projetos para o entorno do Campo de Futebol que prevê a construção de:

• Arquibancada Coberta
• Iluminação do Campo de Futebol
• Estacionamento (Campo de
Futebol e Avenida Jardim Bela
Vista-Barreiro)
• Prédio Auxiliares (banheiros,
cantina e salão)
• Parque Municipal do Barreiro
que ficarás às margens do Rio
Jaguari
• Revitalização do lago