Prefeitura investe em melhorias para os moradores do bairro Godoi e realiza a pavimentação de dois importantes trechos

12/08/2022

Mais de 1km foram asfaltados no bairro, tendo a Prefeitura se preocupado em oferecer condições melhores de deslocamento desses moradores

Os moradores do bairro do Godoi foram contemplados com mais dois serviços de pavimentação, que atendeu ao todo 1,2 km de extensão de via, garantindo um melhor tráfego de veículos nas vias de acesso da Vila do Godoi e também da Rua dos Ypês.

A Secretaria de Obras identificou a necessidade de asfaltar os dois trechos citados, visto que contam com uma alta gama de munícipes que anseiam há anos pela melhoria na mobilidade urbana local.

Cerca de 950 metros de extensão foram pavimentados na Vila do Godoi, via esta que foi totalmente revitalizada, enquanto que na Rua dos Ypês os moradores foram contemplados com cerca de 250 m de drenagem e novo asfalto.

Ambos os serviços de drenagem e pavimentação foram concluídos nesta semana e na sequência já será iniciada a etapa dos ajustes, que consiste em implantar sinalização viária vertical e horizontal.