• /
  • /

Prefeitura implanta vagas exclusivas de ônibus de turismo na Praça João Batista de Morais Filho

04/07/2023

As vagas serão válidas nos finais de semana e feriados, já sendo autorizado o uso de ambas as vagas

A Prefeitura Municipal implantou, através da Secretaria de Turismo e do Setor de Trânsito, duas vagas rotativas na Avenida da Saudade, ao lado da Energisa. Essas vagas foram devidamente demarcadas e receberam placas indicativas com o propósito de servirem como parada exclusiva para ônibus de turismo.

Essas vagas foram especialmente designadas para o embarque e desembarque de passageiros de transporte turístico, principalmente ônibus de excursão, visando proporcionar maior facilidade e segurança aos visitantes da Feira de Extrema, realizada na Praça João Batista de Morais Filho, popularmente conhecida como “Praça da Saudade”.

Além disso, essas vagas também atendem aos locais como Praça Presidente Vargas, Praça Olinto da Fonseca, Praça Coronel Simeão, Santuário de Santa Rita de Extrema, e às Lojas da Produção Associada ao Turismo e CREARTE, conforme proposto pelo Conselho Municipal de Turismo – COMTUR.

A exclusividade dessas vagas será aplicada somente aos fins de semana e feriados, permanecendo disponíveis ao longo do dia. É importante destacar que, nos dias úteis, as vagas estarão liberadas para uso geral da população.