PREFEITURA FORTALECE TRABALHO DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES

07/06/2019

A Prefeitura de Extrema segue apoiando o trabalho desenvolvido pelas associações de moradores e iniciou a construção de mais três sedes: Tenentes, Pessegueiros e Mantiqueira. Em breve, serão iniciadas as obras da sede da Roseira.

Extrema já possui sedes próprias das associações dos bairros Morbidelli, Vila Esperança, Jardim Bela Vista e, recentemente, foi inaugurada a Associação do Bairro Vila Rica, onde têm acontecido diversas atividades culturais, esportivas e sociais.

As associações de bairro têm sido grandes parceiras do Município no desenvolvimento de políticas públicas. Por meio dessas entidades, a Prefeitura pode conhecer e atender as demandas específicas de cada localidade.

O diálogo com as associações de moradores constituídas é um importante instrumento de gestão participativa.