Prefeitura de Extrema vai chegar a 100 mil frascos de álcool gel distribuídos

29/04/2020

A Prefeitura de Extrema segue fazendo a distribuição de frascos de álcool em gel em pontos estratégicos e nos bairros da cidade. Ao longo da semana, as equipes de Saúde da Família aproveitaram as visitas domiciliares para levar um dos itens de proteção mais lembrados durante a pandemia.
No bairro do Forjos, distribuíram 50 frascos de álcool em gel e máscaras e no Salto foram mais 60 unidades. As máscaras foram confeccionadas pela Associação de Moradores da Vila Rica, que vem contribuindo para o combate ao coronavírus.
Todos os bairros serão atendidos, com a expectativa de atingirem 40 mil famílias.
A Prefeitura de Extrema já está providenciando mais 50 mil novos frascos de álcool em gel para continuar a distribuição. Ao todo serão 100 mil frascos distribuídos para a população extremense.