• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Prefeitura de Extrema participa de seminário sobre marketing digital do Sebrae

Prefeitura de Extrema participa de seminário sobre marketing digital do Sebrae

03/09/2019

Compartilhe:

Fomentar a capacitação contínua dos servidores municipais de modo a aprimorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população extremense é uma prática da Gestão Municipal. Atendendo a essa diretriz institucional, o publicitário da Prefeitura de Extrema participou da uma edição do Reload, o seminário sobre marketing digital realizado pelo Sebrae Minas no último sábado, 31 de agosto, em Pouso Alegre (MG).

No evento, que reuniu centenas de empreendedores de diversos setores e profissionais ligados à área de comunicação e marketing, o servidor acompanhou as últimas tendências do universo de marketing digital através de palestras com grandes nomes e especialistas do setor. Foram abordados temas como estratégias e ferramentas de mídias sociais, e-commerce, produção de conteúdo para web, posicionamento de marca, canais de relacionamento, transformação digital, entre outros. Convidado pelo Sebrae, o publicitário representou a Gerência de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Extrema.

O Reload é o seminário de marketing digital do Sebrae Minas, e em 2019 chega à sua terceira edição. Neste ano, já foi realizado em oito cidades mineiras, como a capital Belo Horizonte, Uberlândia, Governador Valadares, entre outras. Nos dias 19 e 20 de setembro, ele também acontecerá em Montes Claros, e, fechando a programação deste ano, será realizado em Divinópolis no próximo dia 21.

O objetivo principal do Reload é atualizar e motivar os pequenos negócios a usarem o marketing digital como aliado, seja para a comercialização de produtos e serviços, para a promoção de marca ou para o relacionamento com os diversos públicos. Atento a isto, o publicitário conferiu de perto a oportunidade e vantagem competitiva que o conteúdo do seminário proporcionaria aos empresários, comerciantes e empreendedores de Extrema, em uma possível futura edição do evento a ser realizada no município extremense através de uma parceria entre o Sebrae Minas e a Prefeitura Municipal.