Prefeitura de Extrema lança edital e abre oficialmente o processo licitatório para concessão dos serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário

06/02/2023

Os envelopes com as propostas das empresas serão abertos no dia 4 de abril, a partir das 9h, nas dependências da Secretaria de Turismo

Na tarde desta última sexta-feira (3), a Prefeitura de Extrema tornou pública a última etapa do processo de contratação de uma nova empresa que assumirá os serviços prestados até então pela COPASA. A Comissão Especial de Licitação tornou aberto o processo licitatório para que empresas interessadas possam participar do Processo de Concorrência Pública e lançar suas propostas no dia 04 de abril de 2023, a partir das 9h.

A habilitação para o Processo Licitatório nº 000021/2023 na modalidade Concorrência Pública nº 000001/2023 será realizado na Secretaria Municipal de Turismo, situada à Rodovia Fernão Dias, KM 942, Bairro dos Tenentes.

Com a efetiva contratação e devidas tratativas, a empresa ganhadora estará apta para prestação adequada e mais eficiente dos serviços.

É válido ressaltar que todas as empresas do país estão aptas a participar do processo licitatório, desde que cumpra os critérios estabelecidos no edital, que já está disponível no site do Imprensa Oficial: http://bit.ly/3JFY7G7.

Para ter acesso ao edital é necessário que preencha os campos de cadastro sugeridos para que o documento seja previamente encaminhado por e-mail. Informações e demais esclarecimentos poderão ser obtidos através do seguinte endereço de e-mail: consultasaneamento@extrema.mg.gov.br.