Prefeitura de Extrema lança 132 vagas em processo seletivo para professor

28/12/2018

A Prefeitura de Extrema lançou edital do processo seletivo para preenchimento de 132 vagas temporárias de professor. A seleção servirá para a substituição de professores efetivos quando dos afastamentos temporários e/ou demandas que vierem a surgir no ano letivo de 2019 e também em virtude da não existência de titulares providos por concurso público. A vigência do processo seletivo é de um ano, prorrogável por mais um ano.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, no período de 28 de dezembro de 2018 a 11 de janeiro de 2019, por meio do site www.directacarreiras.com.br. Os candidatos com dificuldade na realização da inscrição on-line podem buscar auxílio na Rua Capitão Germano, 128, Centro de Extrema, onde será montado um pondo de ajuda aos candidatos, a partir do dia 21 de dezembro. O local funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h (dias úteis e horário comercial).

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 20 de janeiro de 2019, no Município de Extrema. A duração das provas objetivas será de 2h30min. Haverá ainda entrega de títulos apenas para os candidatos inscritos para as funções cuja exigência mínima seja nível superior e que forem habilitados na prova objetiva.

O edital completo, os anexos e outros documentos relativos ao processo seletivo podem ser acessados no site da Prefeitura e no site da banca organizadora.