Prefeitura de Extrema intensifica monitoramento das filas nos bancos

12/03/2021

Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura de Extrema intensificou o monitoramento das filas nas entradas dos bancos, designando mais fiscais para controlar o acesso das pessoas nesses locais a fim de evitar aglomerações, bem como vistoriar o uso da máscara e aplicar álcool em gel.

Além dessa ação, a Secretaria de Saúde vem intensificando o controle da pandemia em diversas frentes. Um novo decreto publicado pelo Poder Executivo nesta semana implementou toque de recolher entre às 20h e às 5h do dia seguinte, que vale a partir de hoje (12) até domingo (14). Durante esses dias, os comércios deverão fechar até no máximo às 19h30.

Importante ressaltar que as medidas de enfrentamento à Covid-19 são responsabilidade de cada munícipe, contamos com essa colaboração de todos!