Prefeitura de Extrema divulga nova lista de convocação para cadastro de Mototáxi

02/08/2021

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão expediu hoje, dia 02 de agosto de 2021, o décimo primeiro edital de convocação para cadastro preenchimento das vagas restantes dos interessados em trabalhar com o serviço de Mototáxi em Extrema. Para acessar o edital e conferir a lista de convocados, clique no link a seguir:

11º EDITAL DE CONVOCAÇÃO – MOTOTÁXI

Até o dia 1º de setembro de 2021, os convocados descritos no Anexo XI do edital devem comparecer na Gerência de Fazenda e Geoinformação, situada na Av. Delegado Waldemar Gomes Pinto, nº 1.624, Bairro Ponte Nova, portando todos os documentos solicitados no edital de convocação. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 08h30 às 11h.

A convocação está sendo realizada conforme a ordem de data dos requerimentos feitos anteriormente na Gerência de Fazenda e Geoinformação. O interessado que deixar de entregar qualquer um dos documentos obrigatórios dentro do prazo previsto será desclassificado. Caso as vagas não sejam preenchidas, o Município de Extrema lançará novo edital para a convocação e preenchimentos das vagas remanescentes.

O processo faz parte da Lei Municipal nº 4.043 de 03 de setembro de 2019, que determina parâmetros para a legalização do profissional que deseja realizar o Serviço de Transporte Individual por meio de Motocicletas, denominado Mototáxi, no município de Extrema.