PREFEITURA DE EXTREMA CRIA CADASTRO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA QUE BUSCAM VAGAS DE EMPREGO

16/06/2021

A Prefeitura de Extrema acaba de criar, em parceria com empresas do município, uma estratégia para aumentar a inclusão do público PCD (pessoas com deficiência) no mercado de trabalho: um novo cadastro de candidatos a vagas de emprego destinado exclusivamente a indivíduos PCD de Extrema e região. Por meio desse cadastro, os candidatos com esse perfil terão mais visibilidade e as empresas poderão encontrá-los mais rapidamente.

Os candidatos PCD – com qualquer deficiência – maiores de 16 anos já podem se cadastrar através do formulário online: https://bit.ly/3vp1jLu. Também é possível se cadastrar pessoalmente no Balcão de Empregos, localizado na sede da Secretaria de Assistência Social – Praça Olinto da Fonseca, nº 12, Centro. Não é exigida a apresentação de documentos no ato do cadastro.

A Assistência Social de Extrema atua nesse e em outros serviços destinados à habilitação e reabilitação das pessoas com deficiência e na promoção de sua integração à vida comunitária, sobretudo as de baixa renda.

Para mais informações, entre em contato com o Balcão de Empregos pelo telefone (35) 3435-5661.