Prefeitura de Extrema adquire mais 5 mil cestas básicas

13/07/2020

A Prefeitura de Extrema adquiriu mais 5 mil cestas básicas para atender as famílias em necessidade no município, o total de cestas já chega a 10 mil unidades. Com o investimento de cerca de R$ 500 mil, a Secretaria de Assistência Social adquiriu mais cestas básicas para continuar o atendimento.

Cerca de 600 famílias, que fazem parte do Programa Bolsa Família, são beneficiadas mensalmente com a cesta básica. Além delas, a Secretaria de Assistência Social distribui mensalmente mais 1000 cestas para outras famílias em situação de vulnerabilidade econômica neste momento.

Além da cesta básica, mais 5 mil kits de limpeza doméstica totalizando um investimento de R$ 91 mil. O kit contém 1 pacote de sabão em pedra, 1 caixa de sabão em pó e 1 água sanitária.

Esse investimento faz parte das ações realizadas para enfrentamento do Coronavírus, que junto as outras ações, já somam cerca de R$ 6 milhões investidos.