Prefeitura convoca os inscritos do Processo Seletivo 001/2022 da Secretaria de Educação para realização das provas objetivas

04/02/2022

As provas serão aplicadas no domingo (06) em dois períodos distintos, separando os candidatos em duas Escolas Municipais, sendo a E.M Maristela Carniel e a E.M José Sebastião Morbidelli

No período entre 24 e 28 de janeiro, a empresa Creative Group Concursos, iniciou as inscrições para os candidatos que gostariam de trabalhar no município de Extrema por meio da Secretaria de Educação e mais de 2000 pessoas realizaram as inscrições. A próxima etapa do Processo Seletivo será a aplicação das provas, que foi agendada para domingo, dia 06 de fevereiro.

No período da manhã serão aplicadas as provas para os candidatos que se inscreveram aos cargos de Psicológo Escolar, Pedagogo (Psicopedagogia) e Professor de Educação Infantil. Os portões das escolas serão abertos às 7h30 e fechados às 8h. Já no período da tarde serão aplicadas as provas para o restante dos candidatos, sendo que os portões das escolas serão abertos às 12h30 e fecharão impreterivelmente às 13h. As duas escolas que aplicarão as provas serão a E.M Maristela Carniel Onisto e a E.M José Sebastião Morbidelli, confira o local exato que você fará a prova:

A relação dos inscritos foi divulgado no dia 03/02/2022, CLIQUE AQUI E FAÇA SUA CONSULTA.

Durante a aplicação das provas, serão tomadas todas as medidas necessárias para a segurança dos candidatos e de toda a equipe de apoio, de acordo com as instruções constantes nos protocolos de segurança sanitária Federal, Estadual e Municipal. Lembrando que os candidatos deverão estar usando máscara durante todo o tempo de permanência nas escolas e aqueles que não cumprirem com a exigência, não poderão entrar nos locais de prova e serão automaticamente desclassificados do certame.