Prefeitura continua com a higienização das áreas públicas em Extrema

08/04/2020

Iniciando no dia 27 de março, a Prefeitura de Extrema passou a realizar serviços de desinfecção e higienização de diversos locais do município, áreas públicas com alta circulação de pessoas. A ação da Secretaria de Meio Ambiente tem como objetivo minimizar as infecções pelo COVID-19.

Portanto pedimos a colaboração de todos para retirarem seus veículos das ruas durante a execução da limpeza nas áreas que estiverem sendo higienizadas.

Confira a programação da higienização com os dias e horários da limpeza no Centro e outros bairros da cidade e programe-se para deixar as vias livres para o combate ao coronavírus.

A higienização está sendo feita através da pulverização de água com hipoclorito de sódio, solução que possui ação bactericida e antiviral. Os agentes fazem a aplicação com auxílio de bombas costais, e uma vez por semana, fazem o uso de tratores pulverizadores (exceto em dias chuvosos).