Prefeitura comemora Dia Internacional da Mulher com palestra de Leila Navarro

08/03/2024

A palestra tem o objetivo de motivar o empoderamento feminino por meio da promoção da autoestima e autoconfiança da mulher

Nesta segunda-feira (11), as secretarias de Saúde e de Assistência Social realizarão um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A palestra motivacional de Leila Navarro, uma das mais requisitadas palestrantes brasileiras, terá início às 10h, com credenciamento a partir das 8h30, no Ginásio Poliesportivo. Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas e as interessadas devem preencher o seguinte formulário: https://acesse.one/DfO6i

O evento busca celebrar a presença feminina em Extrema, na esfera social, econômica ou cultural. Com o olhar voltado para este público, a Prefeitura tem se empenhado para promover a mulher, seja por meio de incentivos à participação em palestras, ações educativas, práticas esportivas, entre outras atividades.

Na área da Saúde, é ofertado o acesso facilitado à profissionais qualificados e exames específicos, como mamografia e papanicolau, com resultados entregues em menos de 15 dias. Além disso, a Assistência Social possui projetos voltados para a independência econômica da mulher, auxílio para prover o lar e para o bem-estar social e familiar e proteção à integridade da mulher por meio de programas voltados à violência contra a mulher.

Sobre a palestrante

Com mais de 21 anos de carreira na área, Leila Navarro é uma conceituada palestrante motivacional do Brasil, com enfoque em felicidade, empreendedorismo, comportamento humano, mudança, inovação e comprometimento. Além de palestras motivacionais in company, Navarro promove stand-ups, workshops, palestras e hangouts on-line, cursos presenciais e on-line, vídeos e áudios motivacionais, entre outros diversos tipos de conteúdo.