Prefeitura aplica pesquisa à população para avaliar o serviço do transporte público em Extrema

11/04/2023

A pesquisa tem como objetivo avaliar o transporte público em Extrema e a percepção dos munícipes quanto ao serviço, além de colher informações que colaborem com a nova licitação, utilizando como base um questionário online

A Controladoria-Geral do município, preocupada em melhor atender os usuários do transporte coletivo, realizará neste próximo dia 11 de abril uma pesquisa de forma online, no qual serão constatados, através de 15 itens condicionados no formulário, quais são as principais falhas e pontos necessários de melhoria do serviço prestado.

A proposta visa conhecer o perfil dos usuários do transporte público através desse formulário, havendo posteriormente um levantamento de indicadores de qualidade, a fim de gerar avaliações precisas que vão dar um norte quanto ao planejamento de melhorias mais efetivas.

Atualmente, cerca de 2.000 usuários utilizam o sistema de transporte público diariamente, o que deixa uma margem de quantas pesquisas será realizada.

O questionário ficará aberto pelos próximos 20 dias, a contar desde o dia 11 de abril. Pedimos a compreensão de todos os usuários do transporte coletivo para que acessem e respondam ao questionário, disponível em: https://bit.ly/3nYRJ4e.