• /
  • /

Prefeitura adquire nova van para transporte de pacientes que estão em tratamento de fisioterapia

25/07/2023

O veículo tende a beneficiar as pessoas que estão em tratamento, possibilitando um atendimento confortável e mais seguro

Atendendo mais uma demanda dos extremenses e vindo com a proposta de avançar cada vez mais na eficiência do atendimento à população, a Prefeitura de Extrema, por meio da Atenção Primária à Saúde, adquiriu uma nova van para o transporte de pacientes que necessitam de fisioterapia.

O veículo Citroen Jumper, modelo L3H2 de 10 lugares e mais um cadeirante, foi adquirido conforme a Resolução Estadual n° 7791 de 21 outubro de 2021, recebendo investimento oriundo de recursos estaduais, incluindo ainda recursos municipais. A van 0km chega a ser uma das mais modernas da categoria e conta com assentos confortáveis, climatização interna, televisão e elevador integrado para uso de cadeirantes.

O veículo será destinado ao atendimento fisioterapêutico de pacientes que precisam se deslocar para fazer o devido tratamento, além de servir para transportar cadeirantes e pessoas com necessidades especiais, já que há um espaço de acessibilidade reservado.

O paciente que desejar utilizar o meio de transporte para a devida finalidade, pode entrar em contato pelo telefone: (35) 3435-3100. A equipe responsável fará um breve cadastro e verificação da situação do paciente para que em seguida seja feito o agendamento.