• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Prefeitura abre período de cadastro e recadastro de carteirinhas do transporte escolar universitário

Prefeitura abre período de cadastro e recadastro de carteirinhas do transporte escolar universitário

08/01/2024

Compartilhe:

Extrema oferece transporte público gratuito para universitários da FAEX e de cidades vizinhas como Bragança Paulista, Atibaia e Itatiba

O Departamento de Transporte Municipal de Extrema iniciou nesta segunda-feira (8) o período de cadastro e recadastro das carteirinhas que garantem transporte escolar gratuito aos universitários que estudam nas faculdades da região. Os estudantes devem comparecer à sede do departamento até o dia 31 de janeiro com os documentos solicitados em mãos.

Para realizar tanto o cadastro quanto o recadastro é necessário apresentar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3×4; no caso do cadastro, é preciso incluir uma declaração atual de matrícula do curso.

O universitário que já utiliza o transporte universitário e deseja se recadastrar para continuar com o benefício em 2024, precisa apresentar, além dos documentos citados acima, a carteirinha de 2023 e o comprovante de matrícula.

Todos os documentos exigidos precisam ser entregues na sede do Departamento de Transporte, localizado na Rua Pau Brasil, 245, no Bairro Vila Rica (Garagem/Almoxarifado). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para mais informações, entre em contato com o setor por meio do telefone: (35) 3435-3073.