• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • PM faz apreensão de drogas e prende vários envolvidos em Extrema

PM faz apreensão de drogas e prende vários envolvidos em Extrema

09/03/2020

Compartilhe:

Durante o final de semana em Extrema, a PM durante Operação Batida Policial no bairro Vila Esperança, avistou um rapaz de 19 anos e um adolescente, 17 anos, sentados em frente a uma residência, momento que assustaram com a presença da viatura e correram para o interior do imóvel, deixando o portão aberto.

Diante da suspeita e devida a fuga de ambos, a equipe policial se aproximou do portão para verificar melhor a situação, quando avistou mais três rapazes e duas adolescentes no quintal, os quais estavam fazendo uso de drogas, momento em que foi determinado que todos deitassem ao chão. Contudo, um dos rapazes não acatou e tentou deixar o local, em razão disso foi preso e algemado.

Após realizar a abordagem de todos os envolvidos, a PM realizou uma busca na residência, sendo localizado dentro de uma garrafa de café, 27 porções de cocaína, 36 porções de maconha e um tablete, da mesma substância, localizado no interior de um fogão.

Com os autores foi localizada ao todo R$ 521,00 em diversas cédulas e alguns aparelhos de telefone celular, tendo os rapazes e os adolescentes relatado que haviam comparecido à residência, que pertence a um dos autores, apenas para fazerem uso de drogas.

Três autores foram presos em flagrante delito e quatro adolescentes apreendidos, sendo em seguida todos os envolvidos encaminhados ao hospital para exames de corpo e delito e posteriormente encaminhados, juntamente com as drogas e os materiais apreendidos à Delegacia da Polícia Civil.