Período de cadastramento para ônibus universitário

07/01/2020

Atenção universitários que utilizam ou que pretendem utilizar os ônibus da Prefeitura de Extrema para irem até a faculdade: o prazo para o recadastro e cadastro é até dia 31 de Janeiro!

Tanto os alunos que irão fazer o recadastro quanto os que farão o cadastro, deverão levar até a Garagem Municipal uma cópia do RG, CPF, um comprovante de endereço, um comprovante de matrícula do curso e uma foto 3×4. A foto será necessária para a confecção da carteirinha, que será obrigatória no ano de 2020 e terá o custo de R$3,00 para cada aluno. As cidades que estarão com o transporte gratuitos são Bragança Paulista, Atibaia, Itatiba e Extrema.

Para mais informações, ligue (35) 3435-3073 ou vá até a Garagem Municipal, na Rua Pau Brasil, 245 – Bairro Vila Rica. O horário de atendimento é das 8h ás 16h.