Pautas importantes são discutidas entre o Poder Executivo e Judiciário

22/02/2021

Na tarde da última sexta-feira (19/02), o Procurador-Geral do Município, Dr. Walace Aquino Ferreira, foi recebido pela Meritíssima Juíza de Direito da Comarca de Extrema, Dra. Carolina Dias Lopes Bela, no Fórum de Extrema. Na ocasião, foram tratados assuntos institucionais e parcerias administrativas envolvendo o Poder Judiciário e o Executivo Municipal, dentre os quais a instalação da segunda Vara Judicial na Comarca de Extrema, a necessidade de aperfeiçoamento do sistema de acolhimento de menores, bem como a possibilidade de parceria para a promoção de melhorias estruturais no Cartório Eleitoral da Comarca, instalação de um parlatório no presídio local e a construção de uma “Casa do Albergado” no Município, além de outras pautas de interesse comum do Poder Judiciário e do Poder Executivo Municipal. Também foi ressaltada a importância da relação entre os dois Poderes, reafirmando o bom relacionamento entre ambos e na cooperação institucional, com a independência de cada um dos Poderes, pautada na promoção do interesse público.