Papai Noel de Extrema já está recebendo as cartinhas das crianças que querem participar do sorteio das bicicletas

24/11/2022

O projeto “Natal com Bike” já entregou mais de 400 bicicletas e com o retorno desta nova edição irá presentear aproximadamente 70 crianças

A Secretaria de Cultura já iniciou sua programação natalina de 2022 e a primeira ação começou no último dia 22 de novembro, com a abertura do período de entrega das cartinhas para disputar o sorteio do “Natal com Bike”, um projeto que há mais de 10 anos vem presenteando as crianças do município com uma bicicleta e garantindo alegria de diversas famílias que às vezes não tem condições de dar um presente dessa magnitude.

Crianças de até 10 anos de idade podem participar do sorteio, escrevendo uma cartinha à mão para o Papai Noel dizendo que quer ganhar uma bicicleta e, ao final da carta, deve informar ainda o endereço, o nome completo, a idade e o contato do responsável. Lembrando que só serão aceitas cartinhas escritas a mão, sendo invalidado do sorteio textos impressos e cópias das cartas.

A carta deve ser entregue na Secretaria Municipal de Cultura de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h ou, se preferir, poderá deixar a cartinha durante o final de semana no CIT (Centro de Informações Turísticas) que funciona de sábado e domingo das 8h às 17h. O período de entrega será do dia 22 de novembro ao dia 12 de dezembro.

O projeto tem a parceria de diversas empresas e demais empreendedores do município que doam as bicicletas e contribuem com a realização do projeto, que até o momento já contribuiu com a entrega de mais de 400 bikes.

O ato do sorteio será gravado no dia 17/12 e os resultados com os nomes das crianças vencedoras sairão no mesmo dia, através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal.

Os ganhadores poderão retirar as bikes tanto no CIT (Centro de Informações Turísticas), quanto na Secretaria de Cultura, ambas localizadas na Praça Presidente Vargas, dentro do período de 19 a 30 de dezembro, exceto no dia 20/12, no qual ambos os locais estarão fechados para atividades internas.

Nos dias 24 e 25 de dezembro, os pais e responsáveis poderão retirar as bikes somente no CIT, das 9h às 12h e das 13h às 17h, enquanto que nos dias de semana poderão retirar na Secretaria de Cultura, que funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura através do telefone: (35) 3435-6066.