OBRAS DA AMPLIAÇÃO DA FARMÁCIA DE MINAS RECEBEM LAJE NO SEGUNDO PAVIMENTO

03/07/2020

No último dia 05, foi concretado a laje do segundo pavimento das obras da ampliação da Farmácia de Minas, na Praça da Saudade.
A ampliação se dá devido a crescente demanda pelos serviços de Assistência Farmacêutica no Município. Somente até abril deste ano, foram realizados mais de 10 mil atendimentos na unidade.
A obra de ampliação será interligada a atual unidade de atendimento e contará com 322,07 m², divididos em três pavimentos, sendo: subsolo, 1º e 2º pavimento.
A Prefeitura vem assegurando o acesso da população extremense à farmacoterapia de qualidade e contribuindo para o uso racional de medicamentos.
A Secretaria de Saúde de Extrema conta hoje com equipe multidisciplinar composta por farmacêuticos, auxiliares e também estagiários que atuam na unidade central de Serviços Farmacêuticos do Município (Farmácia de Minas).

A atual unidade da Farmácia de Minas está localizada na Praça da Saudade, 200, no Centro de Extrema.
Os investimentos com a ampliação somam mais de R$ 500 mil e tem previsão para ser finalizada no segundo semestre deste ano.