• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Novo Centro de Especialidades Médicas será inaugurado no próximo dia 9 de maio

Novo Centro de Especialidades Médicas será inaugurado no próximo dia 9 de maio

06/05/2022

Compartilhe:

O espaço terá uma capacidade para atender até 10 mil pessoas por mês em um total de 19 especialidades médicas

A partir desta próxima segunda-feira (9), o Centro de Especialidades Médicas estará atendendo a população em um novo espaço, com capacidade para atender as demandas da população, disponibilizando 8 consultórios médicos com variadas especialidades.

A Unidade contará ao todo com 19 especialidades médicas, sendo elas: Dermatologista, Neuropediatra, Neurologista, Urologista, Cardiologista, Reumatologista, Anestesista, Cirurgião Geral, Cirurgião Bucomaxilo, Cirurgião Vascular, Nefrologista, Endocrinologista, Hematologista, Psiquiatra, Otorrinolaringologista, Pneumologista, Ginecologista, Alergologista e Mastologista.

Com a inauguração desse novo espaço será possível fornecer a população uma melhor estrutura para o suporte aos atendimentos, acolhendo por dia uma média de 380 pessoas.

Todas as especialidades médicas eram atendidas dentro do Pronto Socorro Municipal, mas a partir de segunda-feira (9), o Centro será instalado no antigo prédio da clínica Serman, localizado na Rua Vinte e dois de julho, 343 – Centro. O atendimento será de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h.

Os agendamentos dos exames serão realizados pelos PSFs, sendo assim a primeira consulta será feita nos Postos de Saúde e em seguida os pacientes serão encaminhados, conforme indicação dos médicos, ao Centro de Especialidades. Lembrando que a equipe não agendará nenhuma consulta pelo parecer do próprio paciente.