NOTA EXPLICATIVA: Atraso na Decoração Natalina em Extrema

01/12/2022

Prefeitura Municipal divulga Nota Oficial explicando o motivo da mudança da data de inauguração do acender das luzes natalinas na cidade

Na noite desta última segunda-feira (28), devido às fortes chuvas em todo o país, foi registrado um trágico deslizamento de terra no km 669 da BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, o que provocou um bloqueio total da via, impedindo o deslocamento de um caminhão que transportava as decorações natalinas de nosso município, havendo um atraso na decoração.

Em razão disso, o evento do “Acender das Luzes Natalinas”, agendada para o dia 3 de dezembro, teve de ser adiada, sendo assim a data foi remarcada para o dia 8 de dezembro, às 19h, na Praça Presidente Vargas.

Contamos com a sua presença neste dia especial.