Natal 2019 – Extrema receberá Parada de Natal

13/12/2019

Compartilhe:

Pela primeira vez em Extrema teremos a Parada de Natal, um evento itinerante que irá trazer toda a magia natalina. O desfile será no dia 23 de dezembro e começará pontualmente às 20h, percorrendo o centro da cidade e as praças centrais.

Este será o maior desfile comemorativo às festas de natalinas. Com dez anos de tradição, o evento chega a Extrema com “Árvore de Natal” com 4 metros de altura, “Caminhão de Presentes” pilotado pelos soldadinhos de chumbo, “Baú de Surpresas” com muitos brinquedos interativos e o “Castelo das Princesas” completamente iluminado com as famosas princesas dos contos de fadas.

Ao todo, o desfile conta com 12 carros temáticos e mais de 48 figurantes fantasiados, uma equipe que promete tornar esta noite inesquecível. Para completar a programação, o que não pode faltar é o “Trenó do Papai Noel”, que trará o bom velhinho e suas renas.

Na parada será possível fotografar junto aos personagens natalinos e carros alegóricos. Traga a família e venha vivenciar, emocionar e vibrar com a beleza, o luxo e a alegria deste grande evento.