• /
  • /

Nany People se apresenta em Extrema para celebrar o Dia da Mulher e mais de 2 mil mulheres apreciaram o evento promovido pela Prefeitura

14/03/2023

As homenageadas foram muito mimadas neste dia, pois além de ganharem uma manhã especial repleta de diversão e descontração, elas também dançaram algumas músicas e receberam brindes

Nesta última segunda-feira (13), a Prefeitura Municipal de Extrema, por meio da Secretaria de Saúde e de Recursos Humanos, realizou um evento comemorativo exclusivo para as mulheres extremenses, que celebraram a data do dia da mulher no último dia 8 de março. A humorista Nany People foi a convidada especial para homenagear este público, proporcionando duas apresentações especiais para mais de 2 mil mulheres que se concentraram no espaço do Ginásio Poliesportivo.

Durante o período da manhã o evento foi aberto para toda população, tendo a participação de mais de 500 mulheres. Já no período noturno, a festa foi exclusiva para as mais de 1.700 funcionárias públicas do município, que lotaram o Ginásio e prestigiaram o show da artista.

Nas duas apresentações, a artista dispõe-se de um show de stand-up que durou cerca de 1h30 e neste meio tempo a ícone da TV aproveitou o espaço para contar parte da sua trajetória artística de forma bem descontraída, causando muitas gargalhadas ao público. Além disso, a humorista contou piadas, cantou três canções que expressavam a força da mulher e mostrou ao público, através da sua experiência de vida, de que elas podem conquistar e serem tudo o que quiserem ser.

Antes da apresentação da Nany, o público apreciou algumas músicas de grande sucesso que foram remixadas pelo DJ Donatto Marques e acompanhadas pelo saxofonista Nilton Cezar. Para fechar, uma coreógrafa contratada pela Prefeitura Municipal passou alguns passos para os presentes dançarem, agitando ainda mais o momento pré-show da Nany People.