• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Motoristas do transporte coletivo em Extrema testam positivo para Covid-19 e algumas linhas de ônibus sofrem alterações

Motoristas do transporte coletivo em Extrema testam positivo para Covid-19 e algumas linhas de ônibus sofrem alterações

14/01/2022

Compartilhe:

Oito colaboradores testaram positivo para a Covid-19 nestes últimos dias e, em razão disso, algumas linhas de ônibus tiveram seus horários alterados

A concessionária Sul Mineira, responsável pelo transporte coletivo de Extrema, soltou um comunicado oficial, na tarde desta sexta-feira (14/01), informando que oito colaboradores apresentaram atestados reagentes a Covid-19 nesta semana e devido ao afastamento destes, quatro linhas de ônibus do município tiveram alguns horários retirados da programação num período de 7 dias.

A partir desta sexta-feira, 14 de janeiro, as linhas do Tenentes Rural e do Juncal não realizarão os horários das 12h e nem das 15h, contudo a Sul Mineira garantirá os horários de saída dos bairros, no período da manhã, e o retorno no final da tarde. Confira como ficará a configuração dos horários:

As linhas urbanas do Tenentes e da Mantiqueira também foram alteradas e ambas encerrarão as atividades às 20h e não mais às 22h. Confira a configuração dos horários temporários:

É valido ressaltar que essa mudança é temporária, sendo que estes horários somente serão seguidos durante a recuperação dos motoristas, na qual retornarão as atividades no dia 21/01, segundo apresentado no atestado médico.

Pedimos a compreensão de todos os munícipes para que continuem usando máscara, utilizando o álcool em gel para a higienização das mãos e ficando atento com as datas para completar o esquema vacinal contra a Covid-19.