• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Mais uma ação da Campanha Agosto Lilás é realizada pela equipe do CRAS

Mais uma ação da Campanha Agosto Lilás é realizada pela equipe do CRAS

30/08/2021

Compartilhe:

O evento contou com atividades voltadas para o projeto Todos Por Elas que trabalha com a conscientização da violência contra a mulher

A Secretaria de Assistência Social em parceria com a equipe do CRAS deu continuidade ao Projeto Todos Por Elas, na tarde desta última sexta-feira (27/08). A ação voltada para a Campanha Agosto Lilás foi realizada com as famílias assistidas pela assistência Social.

Oito técnicos do CRAS organizaram diversas atividades no Cine Teatro para as 27 pessoas presentes e dentre elas tiveram danças, relaxamento, palestra sobre a violência contra a mulher, auriculoterapia e atividades de recreação para crianças, tendo desenhos e contação de história.

Um dos oficineiros do CRAS alegrou as mulheres que estavam no evento com passos de dança: “A importância da dança é fundamental para praticar não só exercício físico como também o mental, já que a pessoa saí um pouco da sua rotina, esquece os problemas cotidianos e cria mais energia”.

Todos os presentes puderem compreender o real sentido da Campanha contra a violência da mulher e se divertiram com as atividades propostas pela equipe.