Mais dois horários de ônibus da linha rural voltam a operar em Extrema

04/02/2022

Os passageiros que moram no Salto poderão desfrutar de dois horários, sendo das 8h da manhã da linha que saí do Centro ao Salto e da linha das 9h que saí do Salto com destino ao Centro

Nesta última quinta-feira, a concessionária responsável pelo transporte coletivo do município divulgou um comunicado referente ao retorno de dois horários matutinos da linha Salto X Centro. A partir do dia 07/02, esta linha voltará com os horários das 8h e das 9h de segunda, quarta e sexta-feira, sendo que às 8h o ônibus sairá do Centro com destino ao bairro e às 9h sairá do Salto para o Centro. Confira como ficou o quadro de horários desta linha depois da alteração:

As alterações estão acontecendo de forma gradativa, na medida em que, depois de avaliadas as possibilidades de mudanças para cada situação, novos horários do transporte coletivo serão incluídos conforme necessidade dos passageiros. Quaisquer novas alterações, divulgaremos com antecedência através dos meios de comunicação da Prefeitura Municipal.