• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • LISTA FINAL DE CLASSIFICADOS DA 1ª FASE DO EDITAL DE VÍDEOS CULTURAIS

LISTA FINAL DE CLASSIFICADOS DA 1ª FASE DO EDITAL DE VÍDEOS CULTURAIS

27/11/2020

Compartilhe:

A Secretaria de Cultura de Extrema apresenta a lista definitiva de classificados da 1ª fase do Edital de Vídeos Culturais. Ela contempla, além dos classificados já divulgados na lista anterior, os proponentes que não haviam sido aprovados dentro do prazo estabelecido no edital por ausência de CND (Certidão Negativa de Débitos), os quais entraram com recurso administrativo, recolheram os devidos débitos e apresentaram as respectivas guias juntamente com emissão das CND’s. Deste modo, o Comitê Gestor de Avaliação da Lei Aldir Blanc decidiu acatar os recursos, tornando esses projetos aptos a participarem da 2ª fase do Edital de Vídeos Culturais.

Acesse a lista no link abaixo:

Lista final de classificados – 1ª Fase – Edital Vídeos Culturais

A partir da próxima segunda-feira, 30, até 10/12, acontecerá a 2ª fase, que consiste na entrega dos vídeos descritos na inscrição dos projetos culturais, para análise do Comitê Gestor de Avaliação da Lei Aldir Blanc.

O Edital de Vídeos Culturais é destinado à inscrição de projetos culturais extremenses, em forma de vídeos, a serem premiados com recursos provenientes da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, mais conhecida como “Lei Aldir Blanc”. As inscrições se encerraram no dia 16/11.

Telefone para contato: (35) 3435-6066.