A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Extrema divulgou nesta sexta-feira (14) a lista dos 20 primeiros casais selecionados para realizar o casamento comunitário no município.
Veja a seguir a relação de casais, bem como das datas e horários para apresentação dos documentos necessários:
Confira a relação de documentos necessários de ambos os noivos:
Obs.: caso esteja desatualizada, trazer a certidão que tiver;
. Certidão de nascimento – deve estar atualizada no prazo de 90 dias (caso esteja desatualizada, a S Secretaria de Assistência irá dar apoio para a emissão)
. Certidão de casamento atualizada com a averbação de divórcio: 90 dias (caso esteja desatualizada, a Secretaria de Assistência irá dar apoio para a emissão);
. Certidão de casamento atualizada: 90 dias (caso esteja desatualizada, a Secretaria de Assistência irá dar apoio para a emissão);
. Certidão de óbito do cônjuge falecido atualizada: 90 dias (caso esteja desatualizada, a Secretaria de Assistência irá dar apoio para a emissão).
Observações importantes:
. Em caso de não comparecimento na data agendada, o casal selecionado irá para o final da fila de espera;
. Em caso de não comparecimento de um dos 20 primeiros casais selecionados, novos casais serão convocados, de acordo com a ordem da lista de espera. Ao todo, 20 casais serão atendidos em 2023;
. A celebração acontecerá em data a ser divulgada.
Em caso de dúvidas, ligue para (35) 3435-5810.
16 de janeiro de 2025
16 de janeiro de 2025
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