• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • JOJU 2024: Extrema sedia início da etapa de voleibol adulto válida pela 33ª edição dos Jogos da Juventude

JOJU 2024: Extrema sedia início da etapa de voleibol adulto válida pela 33ª edição dos Jogos da Juventude

11/04/2024

Compartilhe:

O município mais uma vez é palco da edição dos Jogos da Juventude, atraindo desta vez mais de 250 atletas de 13 cidades distintas que estarão na disputa pela categoria voleibol adulto

Neste final de semana, 13 e 14 de abril, acontecerá em Extrema a 33ª edição dos Jogos da Juventude (JOJU), no qual serão disputadas somente as primeiras rodadas da fase classificatória do voleibol adulto, tendo dois times extremenses na competição.

Os times se confrontarão na 1ª fase classificatória neste sábado (13), a partir das 16h, com jogos simultâneos que serão disputados no ginásio principal do Poliesportivo e na quadra 3 do Extrema Futebol Clube. Ao todo serão disputados 24 jogos entre as equipes femininas e masculinas da categoria adulta, na qual se estenderão até as 16h de domingo (14), quando ocorrerá a disputa entre Alfenas/PVA X Ibitiúra de Minas, válida pela 3ª rodada da categoria de voleibol feminino adulto.

Ao todo 13 municípios estão na disputa, são eles: Alfenas, Campo Belo, Carmo do Rio Claro, Extrema, Guaxupé, Ibitiúra de Minas, Itanhandu, Lavras, Perdões, Pimenta, Santa Rita do Sapucaí, Santo Antônio de Amparo e Três Corações.

A 2ª etapa desta categoria acontecerá nos dias 25 e 26 de maio no município de Perdões, sendo que a etapa final está prevista para acontecer em agosto, com sede ainda a ser definida.