Jogos Escolares de Extrema acontecerão no início de abril

28/03/2022

Após dois anos sem uma edição do JOEEX (Jogos Escolares de Extrema), em razão da pandemia de Covid-19, a competição estudantil estará de volta entre os dias 04 e 08 de abril. O evento, que será disputado por alunos e alunas nos módulos 1 (12 a 14 anos) e 2 (15 a 17 anos) das escolas municipais, estaduais e particulares de Extrema, tem a importante missão de definir os campeões municipais que disputarão os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG na etapa microrregional, que será disputada entre abril e maio deste ano.

O JOEEX contará com as modalidades handebol, basquete, futsal e vôlei, e seus jogos serão sediados no Ginásio Poliesportivo, no ginásio do Extrema F.C. e no ginásio do bairro Vila Esperança.

Confira abaixo a programação completa: