Jogos Escolares de Extrema 2022 encerram com a premiação de 8 escolas do município

08/04/2022

Os times campeões vão representar o município de Extrema nos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, na etapa Microrregional

Na manhã desta sexta-feira (8), aconteceu no Ginásio Poliesportivo a cerimônia de premiação do JOEEX (Jogos Escolares de Extrema), que contou com a participação dos campeões e vice-campeões das modalidades em disputa, além dos professores e pais dos alunos vencedores.

Antes da premiação ocorreram dois jogos da final do futsal feminino, o primeiro foi entre a escola Maristela x Mackenzie (Módulo I), na qual o time do Colégio Mackenzie goleou por 4×1. O segundo jogo da final foi disputado entre Alfredo x Evandro (Módulo II), tendo o time da E.E Alfredo Olivotti vencendo a partida por 3×0.

Durante a premiação, oito escolas se consagraram campeãs, recebendo o troféu e as medalhas de 1º lugar das 16 competições existentes no JOEEX.

A Escola Estadual Alfredo Olivotti venceu 3 competições, sendo o vôlei feminino (módulo II), o basquete e o futsal masculino (módulo II); a Escola Municipal Evandro Brito da Cunha também ergueu a taça 3 vezes, nas modalidades de vôlei e basquete masculino (módulo I) e handebol feminino (módulo I); a Escola Municipal Osvaldo de Oliveira levou o título do vôlei feminino (módulo 1); os meninos da Escola Estadual Odete Valadares ganharam no vôlei (módulo II); as meninas da Escola Municipal João Orsi de Morais venceram no basquete (módulo I); a Escola Municipal José Sebastião Morbidelli foi campeã do futsal feminino (módulo I) e o Colégio Pense Mackenzie venceu o futsal masculino (módulo I).

O destaque da competição ficou com a Escola Municipal Maristela Carneil Onisto, que dominou a JOEEX 2022 e se tornou a escola que mais obteve títulos nesta edição, vencendo 5 modalidades, sendo elas: basquete, handebol e futsal feminino (módulo II) e as duas categorias do handebol masculino.

Lembrando que os times campeões vão representar o município de Extrema nos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, na etapa microrregional, que será realizada entre 16 e 22 de maio na cidade de Santa Rita do Sapucaí/MG.

Confira a relação das escolas campeãs em cada modalidade:

• VOLEI FEMININO MÓDULO I – E. M. Osvaldo de Oliveira
• VOLEI FEMININO MÓDULO II – E. E. Alfredo Olivotti
• VOLEI MASCULINO MÓDULO I – E. M. Evandro Brito da Cunha
• VOLEI MASCULINO MÓDULO II – E. E. Odete Valadares
• BASQUETE FEMININO MÓDULO I – E. M. João Orsi de Moraes
• BASQUETE FEMININO MÓDULO II – E. M. Maristela Carniel Onisto
• BASQUETE MASCULINO MÓDULO I – E. M. Evandro Brito da Cunha
• BASQUETE MASCULINO MÓDULO II – E. E. Alfredo Olivotti
• HANDEBOL FEMININO MÓDULO I – E. M. Evandro Brito da Cunha
• HANDEBOL FEMININO MÓDULO II – E. M. Maristela Carniel Onisto
• HANDEBOL MASCULINO MÓDULO I – E. M. Maristela Carniel Onisto
• HANDEBOL MASCULINO MÓDULO II – E. M. Maristela Carniel Onisto
• FUTSAL FEMININO MÓDULO I – E. M. José Sebastião Morbidelli
• FUTSAL FEMININO MÓDULO II – E. M. Maristela Carniel Onisto
• FUTSAL MASCULINO MÓDULO I – Colégio Pense Mackenzie
• FUTSAL MASCULINO MÓDULO II – E. E. Alfredo Olivotti

Tenha acesso também aos resultados de todos os jogos e times que disputaram o JOEEX.