• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Jogo preliminar entre equipes do Sub20 marcam final do Campeonato Veteranos no Estádio do Extrema Futebol Clube

Jogo preliminar entre equipes do Sub20 marcam final do Campeonato Veteranos no Estádio do Extrema Futebol Clube

18/07/2023

Compartilhe:

A Seleção de Extrema entrou em campo com os atletas juvenis para anteceder a final do Campeonato Veteranos de Futebol  

Antes da decisão final do Campeonato Veteranos de futebol de campo, ocorrida neste último sábado (15), aconteceu um jogo preliminar no Estádio Sebastião Camanducci, tendo uma disputa direta entre o Sub20 da Seleção de Extrema contra o Sub20 da Associação Atlética Ponte Preta, de Campinas.

O jogo foi eletrizante do início ao fim, com o time da casa pressionando no começo do jogo e abrindo o placar com o atleta Walisson. Ao final do primeiro tempo, a equipe de Extrema teve um atleta expulso, conseguindo ainda segurar o placar até a metade do segundo tempo, já que depois disso o time sofreu um gol. A equipe de Extrema continuou pressionou bastante e num lance de infelicidade, o time visitante também teve um atleta expulso, igualando no número de atletas em campo.

Por fim, com algumas alternâncias de ataque, a equipe de Campinas teve um pênalti a seu favor, concluindo com uma excelente defesa do goleiro extremense Gustavo. A partida terminou com o placar final de 1 x 1, dando sequência ao jogo da final do Campeonato Veteranos, que consagrou o time da Roseira como campeã da competição.